Vestido com Transparência

Eu acho que todas vocês já viram essa tendência em alguma foto, em alguma evento, ou você já entrou na moda e comprou um desses, é gente, eu tô falando dos Vestidos com Transparência  e com fendas que são a ultima moda entre as mulheres e principalmente entre as famosa é claro. A moda veio claro dos E.U.A, mas aqui no Brasil, as famosas não deixaram a desejar e aderiram também esta tendencia e estão cada vez mais lindas com diversos modelos. 

Elas chegaram dando um toque especial na primavera passada, se tornaram a sensação do verão e já estão super cotadas para a próxima estação. A transparência voltou e voltou com tudo e está fazendo a cabeça de muitas mulheres e é claro, dos homens. Essa moda sempre volta para as passarelas com novos estilos, combinações e cada vez mais transparente, mas sem ser vulgar.
Se antes a transparência estava sendo representada somente com rendas e aplicações, no inverno ela veio mais ousada, com tecidos leves e sobreposições. A transparência não está presente só como detalhes nas roupas, mas também pode ser encontrada em uma peça inteira. A ideia é deixar o corpo à mostra, mas sempre mantendo a classe e o bom senso, SEMPRE.http://www.blogdaje.com/sites/all/files/trans1.jpg
O vestido com transparência pode ser usado em uma festa de casamento por exemplo, desde que você não abuse da sexualidade que o vestido dá ao corpo. A transparência deixa o vestido elegante e sofisticado, e essa tendencia deu vida aos vestidos fluidos e cheios de leveza.

http://modanapassarela.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Vestidos-famosas-transpar%C3%AAncia-3.jpg
Então amores, o que acharam dessa tendência? Vai se aliar a ela, ou já se aliou? haha Espero que tenham gostado do post, um beijo no coração de cada vcs, fiquem com Deus!!! 


2 comentários:

  1. Oi, Lívia! Adoro transparências, se souber usar direitinho dá pra aderir até pra ir ao trabalho. Só não dá pra usar aquelas exageradas e sexy demais, neh!

    Legal seu blog estar no início, boa sorte e sucesso com as postagens! Também tenho um blog, mas tô mudando tudo nele e vou re-inaugurá-lo. Dica de amiga, dá uma ajeitada na data que aparece ao lado dos posts porque tá desconfigurada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara! Essas transparências é um arraso, acho que é uma tendencia super usavel em qualquer situação, como você disse, é só saber usar direitinho ahahaha Em relação a data, eu já tentei mudar, já fui nas configurações e não muda, enfim, vou continuar tentando, né! Vou dar uma passadinha no seu blog linda, sucesso em dobro pra ti!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré